O Festival de Verão de Parnaíba possui um espaço de acolhimento a qualquer pessoa que sinta que seus direitos foram violados. A tenda, disponibilizada pela Diretoria de Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública, realizou atendimentos nos dois primeiros dias e também estará montada no Estádio Verdinho, com equipe multidisciplinar.
A equipe, formada por psicólogos e assistentes sociais, em parceria como Centro Integrado, está capacitada para acolher demandas de mulheres, crianças, adolescentes, população LGBTQIAPN+, idosos, pessoas com deficiência que queiram receber algum tipo de orientação ou fazer alguma denúncia.
“Atendemos algumas demandas nos dois primeiros dias do festival e estaremos presentes também nos dias 27 e 28 de setembro. Estamos de portas abertas no Centro Integrado para receber qualquer pessoa que queira ser acolhida pela equipe da Secretaria de Segurança e fazer encaminhamentos”, pontuou a diretora.
A primeira edição do Festival de Verão de Parnaíba segue nesta semana. A banda Som&Louvor sobe ao palco dia 26, levando uma mensagem de esperança, letras e músicas para elevar o coração. Já no dia 27, o comando da festa fica por conta de Felipe Amorim, e tem ainda shows de Cris Santos, Rayanne Soares e DJ Claus. No dia 28, fechando essa primeira edição em grande estilo, Henry Freitas, Jotavê, Regina Fernandes e DJ Ewerton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário